RM Cerâmica

Não necessita ser caiçara para ser gente nossa. É preciso ter amor por Caraguatatuba, amar este lugar e contribuir para o desenvolvimento desta terra, como fez Roberto Assumpção e fazem agora seus filhos Vinícius e Tiago.

Há 30 anos em Caraguá, Roberto da RM Cerâmica fez história na cidade, podendo se orgulhar em ser um dos principais revendedores de telhas e tijolos do litoral norte.

Nascido em Viradouro, no interior de São Paulo, o empresário iniciou sua vida nas terras caiçaras com a construção de um condomínio para vender. Ali, o primeiro passo foi dado para o sucesso da família. Sem poder adquirir produtos com preço justo para tocar suas obras, Roberto, ao lado de Mírian, decidiu ter seu próprio depósito especializado em telhas e tijolos. Há 21 anos nascia a RM Assumpção, uma pequena loja na Praia das Palmeiras, que se transformou hoje no maior showroom de telhas e tijolos da região.

A união é um dos essenciais segredos do sucesso dessa família. Tendo o pai como exemplo, Vinícius e Tiago deram seus primeiros passos no negócio aos 12 anos de idade. Sem deixar o estudo de lado, os irmãos são hoje os principais responsáveis pelas empresas e deram continuidade à construtora.

Atualmente com dois espaços, no Sumaré e na Praia das Palmeiras, gerenciados por Vinícius e Tiago, respectivamente, as empresas mostram que a união da experiência com a juventude é um bom caminho para chegar às conquistas.

"Desde o início o meu objetivo e o do meu irmão foi das sequência no trabalho que foi feito pelos meus pais, agregando uma visão inovadora, ideias novas para contribuir com a continuidade do sucesso da empresa. Tudo isso mesclado com a experiência dos meus pais, que foram os responsáveis por tudo isso aqui". disse Tiago.

Com diversas variedades de churrasqueira, material básico de construção, garantia nos blocos de cerâmica, funcionários qualificados e com o melhor preço do litoral norte, a RM porspera junto com Caraguá e nesse ritimo alcançará outras gerações, sempre com um grande exemplo de sucesso.